Por mais absurda que essa história possa parecer aconteceu de verdade e rolou lá na Alemanha. Um garoto de 4 anos perdeu seu braço enquanto brincava com o irmão e com medo da bronca da mãe escondeu o fato e foi dormir. Eu fico imaginando a criação dessa mãe, rapaz, não é só o fato que é bizarro mas o medo absurdo mesmo em uma situação extrema dessas. Ninguém avaliou essa família pra ver se tem algo de errado não? Ela é tipo, prima do Hitler?
“Na última quarta, na cidade de Ulm, no sul da Alemanha, um garoto de 4 anos de idade perdeu o braço num terrível acidente doméstico e foi para a cama escondido, sem contar nada pra ninguém, com medo de levar bronca da mãe.
Com ajuda de seu irmão mais velho, o garoto enrolou o braço em uma toalha e foi para cama. O irmão botou o membro amputado dentro do freezer e foi pra cama também.
Na manhã seguinte, quando a mãe foi acordá-lo, ele teria pedido desculpas por ter perdido o braço.
- Desculpa, mami. Eu fui brincar e perdi meu braço. Eu não queria, ele teria dito.
O garoto foi levado de ambulância para o hospital, junto com o braço, que não pode ser implantado de volta.
- Foi nada menos que um milagre ele não ter sangrado até a morte durante a noite, disse Wolfgang Juergens, em nome da polícia de Ulms
O acidente aconteceu porque o garoto estava brincando, junto com o irmão de 11, com uma máquina de lavar velha, que estava parcialmente desmontada e seu braço ficou preso quando ela foi ligada.” (@R7)
Notícia enviada pelo leitor Victor
0 comentários:
Postar um comentário